quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ganhei um Selinho!


Oi antenadinhas!Adivinhem?Acabei de ganhar meu 1º SELINHO tô mega feliz!Ganhei ele do blog 'Do Jeito Que Sou = )', mas como todo selinho tem uma tarefa , as desse são:
·         Dizer quem criou o selo : Do Jeito Que Sou (isso vale pra todas)
·         Escrever 10 momentos que marcaram o seu ano de 2011, os meus são:
1.     Criei o blog 
2.     Ganhei um iPod Touch 4
3.     Ganhei um Wii
4.     Conheci o maravilhoso blog 'Do jeito que sou'
5.     Meus primos vieram morar na minha cidade
6.     Meu irmão fez 1 aninho de idade
7.     Viajei 
8.     Conheci novos amigos
9.     Entrei para a classificação do meu colégio
10.Entrei para a Turma Olímpica do 6° ano
  • Colocar a Imagem:
  • Enviar para seus 10 blogs preferidos, os meus:
1.     Fazendo Careta
4.     Antigo Moderno
5.     Haus of  Teen
6.     Smiling
8.     Mundo Teen
9.     Mundo da Bia

É só isso gente!Brigadinha!





3 comentários:

  1. parabens pelo selinho *O*

    tem layout novo, comenta

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Parabéns pelo selinho viu?! Eu lembro a primeira vez q ganhei 1 e foi aquela felicidade q só kkk'

    Novo layout confere? Tbm estou seguindo aqui,me ajuda na meta de 800 seguidores?

    Beijoos

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, também já coloquei seu banner no meu blog e lhe segui de volta ok? Beijos!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir